Acerca dos Jed

Foi dia 15 de Dezembro de 2007 que Jed Dickens deu o primeiro passo. Do fundo do Alentejo, Elvas, nasce este projecto influenciado pelo Rock, o Punk e o Grunge dos anos 80 e 90. O nome surge das iniciais de cada elemento formando JED e Dickens do escritor Charles Dickens que achámos que se adequava e encaixava perfeitamente a esta banda.
-

Em 2008, após poucos ensaios e concertos, a banda decide começar a trabalhar a sério e gravam três temas originais em Fevereiro de 2009. A partir desse momento as músicas foram ficando cada vez mais do estilo de Jed, não diríamos um som diferente mas sim muito pessoal. Em Setembro de 2009 a banda lança o seu primeiro EP titulado “For Some Clowns”.



Amigos

29/08/2009

Sai dia 1 de Setembro

É já esta terça-feira, dia 1 de Setembro, que sai o primeiro EP dos Jed Dickens que vai contar com o título “For Some Clowns”.
Foi com muito o trabalho e o investimento mas que ao ver o produto final valeu a pena. A data escolhida foi pelo motivo de ser bom lançar algo no início do mês mas ao mesmo tempo marcamos a data do vigésimo aniversário do nosso baixista João Canhão.
A partir de agora iremos contar com mais umas t-shirts da banda para além dos pins.
Um grande obrigado ao Kikas (Sem Origem) pelo apoio, ajuda e participação no tema “Seven Sins”, também grande obrigado ao Xavi por participar na malha “Run Away”. Não podemos esquecer a grande ajuda e disponibilidade da Virgula, e a todos os restantes que incluímos no EP a agradecer.
Já estamos a preencher novamente a agenda os próximos concertos vão ser dia dia 11 e 12 de Setembro no Porto, quem puder passe por lá.
Já sabem sai dia 1, por apenas 3€ aproveitem está quase a esgotar! Ehehehehe ;)

1 comentário;

Anónimo disse...

Olá pessoal! Daqui escreve a Solange das Bellenden Ker. Espero que essas vendas estejam a correr bem. Quando tiver oportunidade (dinheiro) compro um EP vosso que até está bem baratinho, eheh. Beijinhos e tudo de bom para vocês.

 

JED Dickens Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template