Acerca dos Jed

Foi dia 15 de Dezembro de 2007 que Jed Dickens deu o primeiro passo. Do fundo do Alentejo, Elvas, nasce este projecto influenciado pelo Rock, o Punk e o Grunge dos anos 80 e 90. O nome surge das iniciais de cada elemento formando JED e Dickens do escritor Charles Dickens que achámos que se adequava e encaixava perfeitamente a esta banda.
-

Em 2008, após poucos ensaios e concertos, a banda decide começar a trabalhar a sério e gravam três temas originais em Fevereiro de 2009. A partir desse momento as músicas foram ficando cada vez mais do estilo de Jed, não diríamos um som diferente mas sim muito pessoal. Em Setembro de 2009 a banda lança o seu primeiro EP titulado “For Some Clowns”.



Amigos

27/04/2010

Por fim em Elvas

Foi necessário quase 8 meses para podermos voltar a actuar na nossa cidade. Vai ser na SIR, na antiga casa dos fados! entrada 2€. Vamos voltar a partilhar palco com os amigos campomaiorenses THE PROZAC, e de pinhal novo vêm os Shivers, talvez alguém já os conheça do tema "EPAH", conto com vocês dia 1 de Maio para esta festa! vão aparecer? [Fica aqui o vídeo com melhor qualidade que temos até ao momento, o tema é o poor jimmy e foi no primeiro concerto de 2010 na Moita no in live caffe]


1 comentário;

Notícias curiosas de Elvas on 13 de agosto de 2010 às 00:31 disse...

"Elvense Atento disse...
Não sabia que aqui também só publicavam factos tendenciosos. Já que o assunto é o mesmo e já o escrevi aqui, mas não foi publicado, volto a dizer que os Jed Dickens e os Leapkick (ambos de Elvas) também estão no concurso que os Sem Origem participam do RRW. Espero que desta vez se publique ou como no futebol os grandes serão sempre os grandes e os pequeninos lá no fundo?
É preciso promover Elvas e, portanto, não é uma banda são três!

13 de Agosto de 2010 00:14"

Este comentário foi colocado no meu blog.

Reconheço a falta e publiquei "link" para votar.

Espero transpor(para evitar interpretações pessoais)algum texto vosso, bem como foto ou vídeo.

As minhas desculpas!

 

JED Dickens Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template