Acerca dos Jed

Foi dia 15 de Dezembro de 2007 que Jed Dickens deu o primeiro passo. Do fundo do Alentejo, Elvas, nasce este projecto influenciado pelo Rock, o Punk e o Grunge dos anos 80 e 90. O nome surge das iniciais de cada elemento formando JED e Dickens do escritor Charles Dickens que achámos que se adequava e encaixava perfeitamente a esta banda.
-

Em 2008, após poucos ensaios e concertos, a banda decide começar a trabalhar a sério e gravam três temas originais em Fevereiro de 2009. A partir desse momento as músicas foram ficando cada vez mais do estilo de Jed, não diríamos um som diferente mas sim muito pessoal. Em Setembro de 2009 a banda lança o seu primeiro EP titulado “For Some Clowns”.



Amigos

17/08/2010

DEMO em 2010

Já andamos de mudanças, fotos novas, musicas novas e para completar o pacote decidimos gravar uma demo para este ano e apresentar o novo trabalho. O que podemos dizer é quevai contar com quatro temas entre ele um já antigo da banda, “lola”. Não sabemos quando vai sair, como e por ai mas o que é certo é que já estamos a gravar e não está a correr mal! O objectivo é o de sempre melhorar, mostrar e divulgar, já escolhemos um nome mas isso vem depois tudo junto ;)



[O blog vai levar aqui uma mexida e tem estado desactualizado, coisas novas têm acontecido desde o concerto na semana da juventude em Elvas, passem sempre por www.myspace.com/jeddickens]

1 comentário;

Notícias curiosas de Elvas on 19 de agosto de 2010 às 23:24 disse...

Página de votação desapareceu, por favor digam se a votação acabou, Bom Fim de Semana!

 

JED Dickens Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template