Acerca dos Jed

Foi dia 15 de Dezembro de 2007 que Jed Dickens deu o primeiro passo. Do fundo do Alentejo, Elvas, nasce este projecto influenciado pelo Rock, o Punk e o Grunge dos anos 80 e 90. O nome surge das iniciais de cada elemento formando JED e Dickens do escritor Charles Dickens que achámos que se adequava e encaixava perfeitamente a esta banda.
-

Em 2008, após poucos ensaios e concertos, a banda decide começar a trabalhar a sério e gravam três temas originais em Fevereiro de 2009. A partir desse momento as músicas foram ficando cada vez mais do estilo de Jed, não diríamos um som diferente mas sim muito pessoal. Em Setembro de 2009 a banda lança o seu primeiro EP titulado “For Some Clowns”.



Amigos

01/03/2009

Mesas 5, 6 e 7 pertencem a Rafa!



Era o que faltava nos The Barman’s Show colocar um vocalista principal para completar a formação da banda. Uma das intenções era ter uma sonoridade diferente de jed dickens, para a voz não se repetir por igual. O projecto resume-se em poucas palavras, foi a meados da Páscoa de 2007 que formamos a banda, depois de uma semana de ensaios surgiu a oportunidade de mostrar o pouco trabalho feito em Nisa. Desde ai o projecto ficou parado quando lupa saiu da banda e o resto se dedicou aos JD. Rafa também é vocalista/guitarra da banda elvense e amiga, Under CrossFire. Com alguns ensaios a experiência com os barman’s a coisa não correu nada mal. As boas intenções estão de volta, The Barman’s Show! Voltaram aos ensaios, novo reportório, ideias, imagem, queremos fazer algo de original e que todos venham divertir-se connosco. Ouve-se um rumor que a estreia poderá ser em Maio, aqui na nossa terra, esperem até lá. ;)


[a banda vencedora da sondagem foram os Tara Perdida, o prometido é devido iremos fazer estão um cover da banda].

8 comentários;

Marta* on 1 de março de 2009 às 13:16 disse...

e aki fico eu a espera pa ouvir :)
pois mas podiam fazer a mesma um cover dos censurados hihi
va o vocalista é o mesmo :P
sucesso*

Anónimo disse...

Ora, o rafa nao ficou a olhar para a foto :P

Anónimo disse...

desde que ele não comece a inventar com os SOOOOOAAAADDD, epa tass bem xD


eheh vamos la ver no que isto da [[[]]]

Anónimo disse...

ahahahahahhah esqueci-me o nome dele de banda é XICA!!!! de frente é um vocalista normal mas de costas é parecido à avó de certa pessoa eheh

Maria on 3 de março de 2009 às 02:17 disse...

Ouviu-se um rumor? xD bem esperemos que sim que ficamos todos ansiosos por ver o que daí vai sair =D

Espero que continue tudo a correr mais do que bem =D beijo grande*

Luis Leal on 9 de março de 2009 às 15:20 disse...

Grande Daniel! Foi com prazer que te encontrei pelo mundo da blogosfera! Não sei se te lembras do teu "velho" prof. de português, o Luís. Há muito que não sei nada de ti. Se quiseres manter contacto, o meu mail é o lmlp1980@yahoo.es.
Aquele abraço.
P.S. Naquela época andavas a tocar o teus primeiros acordes!

Susana on 10 de março de 2009 às 10:34 disse...

o rafa vai dar um bom vocalista de certeza... em de boas familias... ehehehehehe

Laura on 10 de março de 2009 às 18:26 disse...

O rafa vai-vos conseguir um super-hiper -mega concerto no "Super Kaluah " e com sorte ainda vos consegue " SUper-Chás " :D

Prenda de anos para o Rafa: Curso intensivo de inglÊs ^^

L

 

JED Dickens Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template