Acerca dos Jed

Foi dia 15 de Dezembro de 2007 que Jed Dickens deu o primeiro passo. Do fundo do Alentejo, Elvas, nasce este projecto influenciado pelo Rock, o Punk e o Grunge dos anos 80 e 90. O nome surge das iniciais de cada elemento formando JED e Dickens do escritor Charles Dickens que achámos que se adequava e encaixava perfeitamente a esta banda.
-

Em 2008, após poucos ensaios e concertos, a banda decide começar a trabalhar a sério e gravam três temas originais em Fevereiro de 2009. A partir desse momento as músicas foram ficando cada vez mais do estilo de Jed, não diríamos um som diferente mas sim muito pessoal. Em Setembro de 2009 a banda lança o seu primeiro EP titulado “For Some Clowns”.



Amigos

18/06/2009

Para este verão…

Ora viva, tudo bem desse lado? Eu espero que sim! Já são algumas as novidades que temos para contar, em relação ao último concerto da banda na semana da juventude foi bastante positivo não digo em relação a nós mas todas as bandas estiveram de parabéns pelo menos os dias que eu assisti. Fotos desse concerto encontram-se no nosso hi5 e myspace, obrigado penetra. ;) fica aí o cartaz do próximo concerto ainda este mês na fonte da telha julgo que seja a praia entre a costa da Caparica e a praia do Meco. Vai ser no Pestinha Bar, com o custo de 3€, dia 26 (sexta-feira). Vai actuar também Stereofux do Barreiro. Esperamos que já dia 1 de Julho seja a data de lançamento da primeira DEMO da banda. Ainda não sabemos o nome, temas ou custo, tudo por definir. Como podem ter visto já contamos com algum merchandise, esse pin que podem ver ai ao lado pelo custo de 1€ cada. Este sábado pelas 15h ou 16h vamos estar numa entrevista para a rádio Campo Maior com o grande Roberto Cabral (kikas SO). Enfim depois deste post chato obrigado ainda (se alguém o faz), por seguirem o blog e a banda. Beijos e Abraços!

4 comentários;

Xavier de Sousa on 19 de junho de 2009 às 02:46 disse...

Jed's sempre a rolar!

Assim é que é!!!

Força! Abraço!

Anónimo disse...

Boa sorte pessoal ! Q tudo corra bem. Abraços Sem Origem

Anónimo disse...

eu sigo o blog...

kikas (Roberto Cabral) eh eh

um abraço

(eu sei que este coment está "uma cagada") ah ah ah

Anónimo disse...

Realmente grande CAGADA ahahahahahhah só mesmo aquele gajo...


JD

 

JED Dickens Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template