Acerca dos Jed

Foi dia 15 de Dezembro de 2007 que Jed Dickens deu o primeiro passo. Do fundo do Alentejo, Elvas, nasce este projecto influenciado pelo Rock, o Punk e o Grunge dos anos 80 e 90. O nome surge das iniciais de cada elemento formando JED e Dickens do escritor Charles Dickens que achámos que se adequava e encaixava perfeitamente a esta banda.
-

Em 2008, após poucos ensaios e concertos, a banda decide começar a trabalhar a sério e gravam três temas originais em Fevereiro de 2009. A partir desse momento as músicas foram ficando cada vez mais do estilo de Jed, não diríamos um som diferente mas sim muito pessoal. Em Setembro de 2009 a banda lança o seu primeiro EP titulado “For Some Clowns”.



Amigos

01/10/2009

Da melhor maneira!


Já lá vai quase uma semana dos últimos concertos! Foi na Feira de S. Mateus de Elvas, ao cabo de um ano e meio e com outra formação, voltaram os The Barmans Show! A banda de covers é formada pelos mesmos Jed Dickens, mais o Bento dos Under CrossFire na guitarra. Com dez malhas o um tributo a Ramones acabou da melhor maneira. No dia 26 foi a vez de Jed Dickens, agradecemos bastantes ao kikas dos SO por ter vindo “fazer” a palco seven sins. Estes estiveram entre os melhores concertos de este ano, na minha opinião foi tudo bom o publico estava UM ESPECTACULO! Ehehe obrigado a todos que estiveram nos dois dias, novamente à virgula um especial agradecimento! De momento JD não estão parados mas sim sem avançar, isto é, vamos dar mais espaço entre concertos já que o tempo para ensaiar começa a ser muito pouco. Os estudos e trabalho impedem nesta fase de produzir novas musica etc etc etc. as vendas dos EP’s e t-shirt também estão a correr bastante bem! Continuamos a fazer mais para quem quizer! Beijos e abraços “For Some Clows”

2 comentários;

Kikas on 6 de outubro de 2009 às 08:24 disse...

como devem imaginar foi um prazer absoluto subir ao palco com voces... adorei ver o canhão acabar a música no chão eh eh eh

um abraço

Kikas

Anónimo disse...

como podes calcular o prazer foi todo nosso! ficou mesmo muito fixe e em todos os concertos que tiveres disponivel tens sempre um micro para ti para ires cantar a seven sins, GLU TONY hehehhe abraço

 

JED Dickens Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template