Acerca dos Jed

Foi dia 15 de Dezembro de 2007 que Jed Dickens deu o primeiro passo. Do fundo do Alentejo, Elvas, nasce este projecto influenciado pelo Rock, o Punk e o Grunge dos anos 80 e 90. O nome surge das iniciais de cada elemento formando JED e Dickens do escritor Charles Dickens que achámos que se adequava e encaixava perfeitamente a esta banda.
-

Em 2008, após poucos ensaios e concertos, a banda decide começar a trabalhar a sério e gravam três temas originais em Fevereiro de 2009. A partir desse momento as músicas foram ficando cada vez mais do estilo de Jed, não diríamos um som diferente mas sim muito pessoal. Em Setembro de 2009 a banda lança o seu primeiro EP titulado “For Some Clowns”.



Amigos

13/01/2010

25 melhores discos nacionais de 2009

“Cá está a lista dos 25 melhores discos nacionais de 2009 para o marsupilami, lista essa que foi divulgada em directo na última emissão do programa na NEMESIS rádio.” http://www.omarsupilami.net/ está tudo dito, ficamos bastante contentes por estarmos nesta lista onde estão bandas como Anti-clowise, Mundo Cão eThe Legendary Tiger Man. O grande obrigado. Aproveito para desejar um bom 2010 a todos. Já voltamos aos ensaios, as músicas novas estão a surgir e vamos ver se em Março aparecemos num palco ou no chão duma taberna mostrar os novos temas…alguém irá passar a partilhar o palco com os jed, mais pormenores em cima da hora!


3 comentários;

Carlos disse...

O fruto do vosso trabalho a pouco e pouco vai sendo reconhecido ;-) parabéns um forte abraço

Maria on 16 de janeiro de 2010 às 09:44 disse...

ah Parabens então rapaziada..

É com muito esforço, vontade de continuar e gosto pelo que se faz que pouco a pouco se vão conquistanto os palcos*

Seven Thousand on 26 de janeiro de 2010 às 19:08 disse...

ih, como é possível? anda tudo mouco? tão estes pategos que não têm ponta por onde se lhe oegue! tchi!

abraço e parabéns :)

DC7000

 

JED Dickens Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template