Acerca dos Jed

Foi dia 15 de Dezembro de 2007 que Jed Dickens deu o primeiro passo. Do fundo do Alentejo, Elvas, nasce este projecto influenciado pelo Rock, o Punk e o Grunge dos anos 80 e 90. O nome surge das iniciais de cada elemento formando JED e Dickens do escritor Charles Dickens que achámos que se adequava e encaixava perfeitamente a esta banda.
-

Em 2008, após poucos ensaios e concertos, a banda decide começar a trabalhar a sério e gravam três temas originais em Fevereiro de 2009. A partir desse momento as músicas foram ficando cada vez mais do estilo de Jed, não diríamos um som diferente mas sim muito pessoal. Em Setembro de 2009 a banda lança o seu primeiro EP titulado “For Some Clowns”.



Amigos

18/05/2010

Abertura de Legendary tiger man

Começamos a tocar às 22h00 em ponto agradecemos a quem tiver a essa hora para nos ver, o concerto vai ser gravado era bom contar com todos vocês ;) vai tocar mais uma banda elvense Innersight e o mítico The Legendary tiger man, é muito bom estar no mesmo cartaz! Vai ser talvez o penúltimo concerto em Elvas de este ano dos Jed Dickens, um abraço até sexta-feira!

1 comentário;

Notícias curiosas de Elvas on 13 de agosto de 2010 às 00:33 disse...

"Elvense Atento disse...
Não sabia que aqui também só publicavam factos tendenciosos. Já que o assunto é o mesmo e já o escrevi aqui, mas não foi publicado, volto a dizer que os Jed Dickens e os Leapkick (ambos de Elvas) também estão no concurso que os Sem Origem participam do RRW. Espero que desta vez se publique ou como no futebol os grandes serão sempre os grandes e os pequeninos lá no fundo?
É preciso promover Elvas e, portanto, não é uma banda são três!

13 de Agosto de 2010 00:14"

Este comentário foi colocado no meu blog.

Reconheço a falta e publiquei "link" para votar.

Espero transpor(para evitar interpretações pessoais)algum texto vosso, bem como foto ou vídeo.

As minhas desculpas!

 

JED Dickens Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template