Acerca dos Jed

Foi dia 15 de Dezembro de 2007 que Jed Dickens deu o primeiro passo. Do fundo do Alentejo, Elvas, nasce este projecto influenciado pelo Rock, o Punk e o Grunge dos anos 80 e 90. O nome surge das iniciais de cada elemento formando JED e Dickens do escritor Charles Dickens que achámos que se adequava e encaixava perfeitamente a esta banda.
-

Em 2008, após poucos ensaios e concertos, a banda decide começar a trabalhar a sério e gravam três temas originais em Fevereiro de 2009. A partir desse momento as músicas foram ficando cada vez mais do estilo de Jed, não diríamos um som diferente mas sim muito pessoal. Em Setembro de 2009 a banda lança o seu primeiro EP titulado “For Some Clowns”.



Amigos

19/08/2008

Primeiro Post

Boas a todos, nós somos os Jed Dickens, uma banda dentro do estilo rock grunge oriundos de Elvas. Esta é uma breve apresentação aqui no blog, deixem comentários, criticas, ideias, seja o que for! Vou tentar actualizar duas vezes por mês o blog, é o suficiente para contar o nosso pão de cada dia! Fica aqui então uma coisinha para nos visitarem

Photobucket

9 comentários;

Anónimo disse...

lest go dickens....

amigos grande banda a que tem uma banda com muita garra e um futuro promissor pela frente.
e como é na musica vivam cada momento, desfrutem da musica e do prazer que lhes da tocar uma boa sorte pa voçes.
abraço do pinho

let's rock

Anónimo disse...

ah..joyce...the grunge is not dead....jed dickens put grunge again on the map... LOOOOOOOOOOOL
tá bom assim?

Anónimo disse...

Olá a todos...

força com a anda e com este espaço.

ainda não tivemos a oportunidade de o fazer publicamente por isso aqui vai...

1, 2, 3, Let's Go:

Vocês são uma banda que pela atitude e acima de tudo pela vossa simplicidade/sinceridade, enquanto pessoas/musicos, reunem as condições necessárias para fazer explodir de energia qualquer palco que vos surja pela frente...

Ja estava a fazer falta uma banda como vocês por estas bandas...

ATITUDE, é o que vcs têm e é com essa mesma ATITUDE que devem continuar.

um forte abraço dos Sem Origem / Soversion

www.semorigem.blogspot.com

Anónimo disse...

Grande banda sem duvida nenhuma mesmo! Espero que continuem assim porque sem duvida que têm futuro! É bem merecido se o tiverem bem bom!
beijos ;)

Anónimo disse...

ao ler os comentários tive a certeza da ideia que já tinha.. uma banda com atitude e raiva pronto a fazer enlouquecer qualquer publico, leva.los aos expoente máximo da agitação mental e física!

um abraço e tudo de bom para voces!
kames, moan

Fifi on 20 de agosto de 2008 às 09:55 disse...

Jed Dickens, uma grande banda. O lupa pode ter saido mas tenho a certeza que vão continuar excelentes! Espero que continuem a actualizar o blog porque sou grande fã de blogs ;P ...e vossa claro..sempre! ;)


http://workingforhappiness.blogspot.com/ (passem a ver o que acharam, um bocado morbido ao inicio mas com grandes morais, principalemente posts de 2007)

Anónimo disse...

Oh Yeah!!! Jed Dickens! THE JASONS Oh Yeah!!!
LETS ROCK 'EM ALL!

Anónimo disse...

fuck you or give me grunge!!!hehe
abraço ai po ppl da banda e mt força pra continuar

Anónimo disse...

yyeeehhh madafakas...sempre a andar...o vosso som ta fixe pa karalho...ja vi ke vos apontam kmo grungeros mas pa mim ha ai muita punkalhada pa dar e falar...mas tass bem o k faz falta é kurtir...tava fikamos assim...bejinhos kridos...

 

JED Dickens Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template