Acerca dos Jed

Foi dia 15 de Dezembro de 2007 que Jed Dickens deu o primeiro passo. Do fundo do Alentejo, Elvas, nasce este projecto influenciado pelo Rock, o Punk e o Grunge dos anos 80 e 90. O nome surge das iniciais de cada elemento formando JED e Dickens do escritor Charles Dickens que achámos que se adequava e encaixava perfeitamente a esta banda.
-

Em 2008, após poucos ensaios e concertos, a banda decide começar a trabalhar a sério e gravam três temas originais em Fevereiro de 2009. A partir desse momento as músicas foram ficando cada vez mais do estilo de Jed, não diríamos um som diferente mas sim muito pessoal. Em Setembro de 2009 a banda lança o seu primeiro EP titulado “For Some Clowns”.



Amigos

19/08/2008

Lupa sai da banda!


Boas, da parte dos jed dickens vieram anunciar que o guitarrista lupa saiu recentemente da banda! A razão pela qual saiu foram por motivos pessoais, de momento vamos estar parados até encontrar alguma solução para o futuro da banda. Os Jed desejam boa sorte musical para o lupa, a todos que nos têm apoiado neste tempo de banda muito obrigado e esperamos que o continuem a fazer abraços a todos.


Jed Dickens
11 – Agosto - 2008

6 comentários;

Anónimo disse...

hey Dickens what's up?

pois é ppl... a vida é mesmo assim.

de certo que o Lupa vai seguir com a vida dele e que se vai sair muito bom.

é uma baixa dificil de colmatar... mas de certo que vão ultrapassar o momento.

um abraço a todos

kikas - s.o.

Anónimo disse...

Hey! Pah... má onda! É sempre chato quando um elemento sai da banda, geralmente é isso mesmo que acontece, a banda pára! Tentem arranjar um solução rapidamente para n andarem parados.

Tudo de bom para vocês!*

Solange

Anónimo disse...

Parece tiro ao alvo

Anónimo disse...

acredito que com o dani a cantar a banda fique melhor!!! boa sorte e espero ver concertos em breve

cups

Anónimo disse...

Ele toca bastante bem a voz é que não ficava bem na banda, o meu estilo é mais red hot chilli peppers, pixies e nessa onda mas a banda soa bem (: não acabem e animem Elvas!

Joana

Anónimo disse...

Hey pessoal, Isso acontece mesmo na maioria das vezes de cada banda . mas só aquelas bandas que acreditam conseguem e pela minha opnião a banda é mt boa mesmo e consegue continuar na boa mesmo.. Além da banda tocar mt bem, os integrantes dela são mesmo um espetáculo de simpátidade e educação.. A banda tem tudo pra fazer um grande sucesso adiante, seguem em frente e não desistam por nada MÊU.. Ah, um forte abraço pro DANI e pro EDUARDO, estes rapazes são mesmo mt fixe :D

 

JED Dickens Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template