Acerca dos Jed

Foi dia 15 de Dezembro de 2007 que Jed Dickens deu o primeiro passo. Do fundo do Alentejo, Elvas, nasce este projecto influenciado pelo Rock, o Punk e o Grunge dos anos 80 e 90. O nome surge das iniciais de cada elemento formando JED e Dickens do escritor Charles Dickens que achámos que se adequava e encaixava perfeitamente a esta banda.
-

Em 2008, após poucos ensaios e concertos, a banda decide começar a trabalhar a sério e gravam três temas originais em Fevereiro de 2009. A partir desse momento as músicas foram ficando cada vez mais do estilo de Jed, não diríamos um som diferente mas sim muito pessoal. Em Setembro de 2009 a banda lança o seu primeiro EP titulado “For Some Clowns”.



Amigos

17/09/2008

Concerto dos Jed Dickens????

É verdade Jed Dickens vão dar o seu proximo concerto de volta ás suas origens iniciais e com a formação inicial! Vai ser dia 26 de Setembro 2008 por volta das 00:00h. O evento vai decorrer na Feira de S. Mateus na zona dos bares, pois com um banda elvense por dia a actuar. apareçam por la vamos dar o nosso melhor já que isto tudo está muito em "cima do joelho".

6 comentários;

Anónimo disse...

Até quem enfim um novo concerto doa Jed!lá estarei para ver o vosso melhor ;)! de certo que será mto bom! até lá!

Anónimo disse...

Tenho a certeza que a banda Jed Dickens vai actuar mt bem, e lá tbm estarei para ver o vosso melhor e tenho a certeza que este concerto vai ser um expetaculo.. Abraços e até lá..

Anónimo disse...

Força pessoal , Boa sorte para o concerto !!!



L.Penetra/ S.O.

Anónimo disse...

ueiii mt fixe...la estarei para ver o vosso melhor...mtmtmt merda :D ate sexta o grande dia eheh

Eka

Anónimo disse...

cm ja dixe eu vo bater palmas pular e gritar xD viva os jed dickens

Anónimo disse...

Parabêns pelo concerto, foi mesmo mt bom...Live together die alone...mt boa mesmo...!!!!
...Stop Lie...Grande momento...nostálgico..."... e recordar é viver..." Certo??? Continuem com a mesma atitude, empenho e humildade que tanto vos caracteriza.
...Longa vida aos JED ...!!!!

 

JED Dickens Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template