Acerca dos Jed

Foi dia 15 de Dezembro de 2007 que Jed Dickens deu o primeiro passo. Do fundo do Alentejo, Elvas, nasce este projecto influenciado pelo Rock, o Punk e o Grunge dos anos 80 e 90. O nome surge das iniciais de cada elemento formando JED e Dickens do escritor Charles Dickens que achámos que se adequava e encaixava perfeitamente a esta banda.
-

Em 2008, após poucos ensaios e concertos, a banda decide começar a trabalhar a sério e gravam três temas originais em Fevereiro de 2009. A partir desse momento as músicas foram ficando cada vez mais do estilo de Jed, não diríamos um som diferente mas sim muito pessoal. Em Setembro de 2009 a banda lança o seu primeiro EP titulado “For Some Clowns”.



Amigos

12/09/2008

Já decidimos!


Pois é, depois de um vai e vem de “experiências” com uma entrada de um novo guitarrista os jed dickens decidiram que as coisas fiquem como estão! A formação vai ser a mesma agora estica vai entrar também nas vozes e canhão nos coros. JD já conta com dois novos originais e mantendo também temas antigos “another ride”, “poor jimmy” entre outros. A banda manda um ganda abraço para o pinho e agradece pela compreensão da decisão da banda! Está dito como se pode ver na foto, estamos de volta e a grande velocidade, digna de comentário! EHeH! Fica já aqui a dica que o outro projecto de Jed Dickens apenas de covers os The Barman’s Show, vão voltar em breve também! Até ao próximo post!!

8 comentários;

Anónimo disse...

quero agradecer a banda JD pela expriencia que me deram ao poder estar com eles como banda e sobretudo como amigos ao passarmos uma tarde no improviso foi fixe e tou a espera da proxima jam.
grande abraço

Anónimo disse...

força ai malta !

tou a espera aki dum concerto pas minahs zonas vosso ham

bom trabalho malta :)

The Jasons on 12 de setembro de 2008 às 07:15 disse...

Uíííí! É só para deixar uma palavra de incentivo aos Jed Dickens! ROCK! já tá!
e não se esqueçam THE JASONS!!!
http://www.thejasons123.blogspot.com/

Anónimo disse...

Queria deixar um forte abraço pros JD e desejar toda a sorte pra banda :D Luis(washington)

Anónimo disse...

yeeeeeeaaaaaaaaa! jed dickens!!!!!! a ver se é desta que mantemos o line up! como dizem os entendidos na materia!:) pois é rapazoes... vo aproveitar para dizer que gosto muito de voces os dois e daquilo que fazemos!!!! e é verdade que nos ultimos tempos aconteceram-nos certos imprevistos que influenciaram o avanço da banda mas... o importante é que tomámos a decisao correcta e espero continuarmos com o mesmo espirito e a fazer aquilo que gostamos, se assim for acredito que levaremos jed ate.....onde nunca fomos!!!!eheh gande abraço e um beijinho va! ROCK´N´ROLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!JED DICKENS!!

Anónimo disse...

Torço pra que tudo corra bem, já vi 2 dos seus concertos e adorei, espero poder velos num Rock am ring, ou num download festival, queira deus que sim e todos nos tambem, muitas felicidades e exelentes progressos para o futuro, continuem com o bom trabalho, abraço, Bruno Andrade

Anónimo disse...

gosto mt do voxo grupo!!!!voces sao os melhores.kontinuem axim k voces vao mt longe.continuem com o bom trabalho.abraxos kayta(bubba)

Marta* on 16 de novembro de 2008 às 14:06 disse...

eu quero um concerto !!!
eu exigo um concerto!!
tem tudo pa vencer ;D
*

 

JED Dickens Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template