Acerca dos Jed

Foi dia 15 de Dezembro de 2007 que Jed Dickens deu o primeiro passo. Do fundo do Alentejo, Elvas, nasce este projecto influenciado pelo Rock, o Punk e o Grunge dos anos 80 e 90. O nome surge das iniciais de cada elemento formando JED e Dickens do escritor Charles Dickens que achámos que se adequava e encaixava perfeitamente a esta banda.
-

Em 2008, após poucos ensaios e concertos, a banda decide começar a trabalhar a sério e gravam três temas originais em Fevereiro de 2009. A partir desse momento as músicas foram ficando cada vez mais do estilo de Jed, não diríamos um som diferente mas sim muito pessoal. Em Setembro de 2009 a banda lança o seu primeiro EP titulado “For Some Clowns”.



Amigos

27/01/2009

Bento serve cocktail especial no Barman’s



Extra extra extra!!!!!!!
Ricardo Bento entrou na família dos jed dickens. Não propriamente nos JD mas sim no outro projecto da banda, “The Barman’s Show”. Uma bandazita de covers. Bento é guitarrista dos Under CrossFire, punk-rock de Elvas, no qual aqui mandamos um grande abraço. Foi pena Freak não ter continuado com a banda, o facto de viver noutra cidade complica muito para os ensaios! Primeiro ensaio já foi temos expectativas de ACDC, Jet, Arctic Monkeys entre outros, deixem as vossas opiniões, comentem, dêem ideias são sempre bem vindas. The Barman’s Show tem esperança de tocar ao vivo a partir de finais de Março. Abraços!

8 comentários;

Maria on 27 de janeiro de 2009 às 13:41 disse...

E acreditem que me terão na primeira fila, anciosa para ver o resultado que de certo será espantoso.

* abraços

Anónimo disse...

O BENTO ??? xD ah ah ah =D Vai ser giro sim Senhora !! =D tou pra ver o que daí vai sair :P =D

Beijoes*

Anónimo disse...

o que interessa mesmo é ir mexendo...

estamos à espera...

um abraço

Jed Dickens on 28 de janeiro de 2009 às 04:39 disse...

o bento toca nos barman's mas ele se cantar nao canta a da História!!! ehehehe :P a brincar! esperamos por ti mano, movimentar, abraços daniel

Soraia Branco on 29 de janeiro de 2009 às 03:40 disse...

é bem, é bem!!
sempre a evoluir!
desejo muita sorte para voces todos!
e quando for a actuação eu vou!!
beijo

Anónimo disse...

É isso mesmo, "parar é morrer".. Assim é que é, sempre a mexer.. lol !!! Não deixe de lutar pelas causas que gostam. Assim que tiverem concerto agendado avisem, estou na primeira fila para ver e apoiar. E tirar tb algumas fotos(registar o momento). Abraços L.Penetra S.O.

Anónimo disse...

o bento!!!kem diria.e boa sorte pos the barman´s show....abraxos axx: kayta(ca rambo)

Jed Dickens on 4 de fevereiro de 2009 às 05:50 disse...

Rambo obrigado pelo apoio, nós na música e tu no cinema!

dani dickens

 

JED Dickens Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template