Acerca dos Jed

Foi dia 15 de Dezembro de 2007 que Jed Dickens deu o primeiro passo. Do fundo do Alentejo, Elvas, nasce este projecto influenciado pelo Rock, o Punk e o Grunge dos anos 80 e 90. O nome surge das iniciais de cada elemento formando JED e Dickens do escritor Charles Dickens que achámos que se adequava e encaixava perfeitamente a esta banda.
-

Em 2008, após poucos ensaios e concertos, a banda decide começar a trabalhar a sério e gravam três temas originais em Fevereiro de 2009. A partir desse momento as músicas foram ficando cada vez mais do estilo de Jed, não diríamos um som diferente mas sim muito pessoal. Em Setembro de 2009 a banda lança o seu primeiro EP titulado “For Some Clowns”.



Amigos

17/01/2009

Primeiro post de 2009 com a Brigada

Primeiro post de 2009, nem é tarde nem é cedo, um BOM ANO para todos os que lêm o nosso blog! Pois é foi hoje na associação do 1 de Dezembro a nossa Azevia de Elvas que a Brigada 14 de Janeiro fez a sua apresentação do site oficial da banda. A brigada é uma banda elvense com já 8 anos de estrada em cima de música popular portuguesa, que já espalharam de Norte a Sul, na ilha dos Açores e no norte de Espanha. Estiveram presentes os meios de comunicação, presidentes de associações elvenses, elementos de outras bandas de Elvas e inclusive Pereira, fadista. Passem por la fica aqui a dica o site está bastante bom e esperamos um futuro musical ainda melhor do que tem sido para os nossos camaradas Brigada 14 de Janeiro.

www.brigada14janeiro.com


[um aparte… novo video no blog LOLA passem e comentem do que acharam, e volto a sublinhar, a actualização deste blog não é por desmazelo apenas não á necessidade de um que parte uma corda ou o outro uma unha vir logo publicar eheheh, abraços e até breve].

7 comentários;

Pedro Trindade Sena on 17 de janeiro de 2009 às 18:08 disse...

Olá companheiros. Queria deixar os sinceros agradecimentos pela vossa presença. Julgamos que foi importante acolher diversas pessoas das mais distintas áreas musicais da cidade, da região e do país. Em nome da Brigada, aos Jed Dickens reforçamos novamente a vossa presença e desejamos boas "ondas" musicais para 2009. Até já!

Anónimo disse...

Agradecimento aos JED Dickens, por terem correspondido ao nosso convite e terem marcado presença no lançamento do nosso site. Por sinal uma iniciativa pioneira em Elvas, que apesar dos convites a todas as entidades, sociedades e bandas de Elvas, não foi correspondido em grande parte.
Saudações musicais e desejo de muitas e boas actuações.

Anónimo disse...

Hey Jed Dickens, muito obrigado pela divulgação do nosso site, é importante toda este relacionamento e companheirismo entre grupos de diversos estilos de Elvas..


Abraços Dickens,e muitos concertos!!

Jed Dickens on 20 de janeiro de 2009 às 03:38 disse...

Pondo um pouco de todos nós conseguiremos grandes coisas! como ai foi dito o companheirismo entre grupos é importante, começa a hora de sermos unidos e apoiarmo-nos mutuamente! obrigado nós por visitarem o blog!

abraços JD

Jed Dickens on 20 de janeiro de 2009 às 03:38 disse...

Pondo um pouco de todos nós conseguiremos grandes coisas! como ai foi dito o companheirismo entre grupos é importante, começa a hora de sermos unidos e apoiarmo-nos mutuamente! obrigado nós por visitarem o blog!

abraços JD

Anónimo disse...

a lola muito fixe! quero ouvila ao vivo! abraços JD

Maria on 27 de janeiro de 2009 às 11:21 disse...

Claro JD =) Gosto Bastante dos vossos temas, ainda não ouvi da Banda 14 de Janeiro mas certamente irei * Abraços

 

JED Dickens Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template