Acerca dos Jed

Foi dia 15 de Dezembro de 2007 que Jed Dickens deu o primeiro passo. Do fundo do Alentejo, Elvas, nasce este projecto influenciado pelo Rock, o Punk e o Grunge dos anos 80 e 90. O nome surge das iniciais de cada elemento formando JED e Dickens do escritor Charles Dickens que achámos que se adequava e encaixava perfeitamente a esta banda.
-

Em 2008, após poucos ensaios e concertos, a banda decide começar a trabalhar a sério e gravam três temas originais em Fevereiro de 2009. A partir desse momento as músicas foram ficando cada vez mais do estilo de Jed, não diríamos um som diferente mas sim muito pessoal. Em Setembro de 2009 a banda lança o seu primeiro EP titulado “For Some Clowns”.



Amigos

18/05/2009

Quinta-feira no Bang Bang

Esta quinta-feira, vamos actuar no bang bang em Évora. Esta marcado para as 23H, a entrada é livre, o resto das informações estão no flyer. Mais uma semana, mais um concerto, neste sábado passado tocamos no Carpe Diem em Portalegre, e revemos uns velhos amigos de Imply Motion, os Mad Goblin. Com uma nova formação mas com grande garra, foi um grande concerto, parabéns, tudo de positivo a apontar da banda especialmente o convívio. Durante esta semana irei tentar colocar os vídeos do Carpe Diem. Adianto já que vamos fazer uma pequena pausa em Junho para aplicarmos aos exames finais, depois de tal coisa acontecer, voltamos à carga máxima. Abraços e beijos e… até quinta-feira no Bang Bang.

3 comentários;

.: p3dr4zZz :. on 18 de maio de 2009 às 11:35 disse...

Hahahah! =D
v0u tar la' de certeza!!!

vao' curtir bue' 'evora, e' um si'tio fixe! =)

ate' 5a entao'! ^^


hugs*

jed dickens disse...

heheeh vamos lá então curtir essa cena! =) até depois de amanhã

Galg0 disse...

curti bastante em Évora estão de parabéns!

 

JED Dickens Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template