Acerca dos Jed

Foi dia 15 de Dezembro de 2007 que Jed Dickens deu o primeiro passo. Do fundo do Alentejo, Elvas, nasce este projecto influenciado pelo Rock, o Punk e o Grunge dos anos 80 e 90. O nome surge das iniciais de cada elemento formando JED e Dickens do escritor Charles Dickens que achámos que se adequava e encaixava perfeitamente a esta banda.
-

Em 2008, após poucos ensaios e concertos, a banda decide começar a trabalhar a sério e gravam três temas originais em Fevereiro de 2009. A partir desse momento as músicas foram ficando cada vez mais do estilo de Jed, não diríamos um som diferente mas sim muito pessoal. Em Setembro de 2009 a banda lança o seu primeiro EP titulado “For Some Clowns”.



Amigos

13/05/2009

Sábado em Portalegre


Este sábado dia 16 de Maio, vamos actuar no bar Carpe Diem em Portalegre. A entrada é livre e terá início às 22H30. Vamos partilhar a noite com já uns velhos conhecidos, os Mad Goblin, já lá vão penso que três anos. O convite fica feito, em breve teremos novidades da entrevista para a Headzum, vídeos do último concerto com os Sem Origem, e mais uns concertos a confirmar! Um ponto positivo para a banda, no espaço de dois meses superamos as 6.000 visitas no myspace, a todos muito obrigado. Beijos e abraços, até lá.

Mad Goblin
www.myspace.com/goblinmad

2 comentários;

.: p3dr4zZz :. on 13 de maio de 2009 às 17:47 disse...

Tenho pena de nao' os poder ir ver desta vez.... =(

Boa sorte e que corra tudo bm! Parta aquilo tudo!! =D


H&K****

Anónimo disse...

gostei de ver no carpe diem ;)

 

JED Dickens Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template