Acerca dos Jed

Foi dia 15 de Dezembro de 2007 que Jed Dickens deu o primeiro passo. Do fundo do Alentejo, Elvas, nasce este projecto influenciado pelo Rock, o Punk e o Grunge dos anos 80 e 90. O nome surge das iniciais de cada elemento formando JED e Dickens do escritor Charles Dickens que achámos que se adequava e encaixava perfeitamente a esta banda.
-

Em 2008, após poucos ensaios e concertos, a banda decide começar a trabalhar a sério e gravam três temas originais em Fevereiro de 2009. A partir desse momento as músicas foram ficando cada vez mais do estilo de Jed, não diríamos um som diferente mas sim muito pessoal. Em Setembro de 2009 a banda lança o seu primeiro EP titulado “For Some Clowns”.



Amigos

01/07/2009

Julho começa no ETC bar.

Julho vai arrancar com dia 4 no ETC bar em Elvas juntamente com a banda Stereofux (Barreiro), pelas 22h, a entrada é livre. Dia 5 irá ser na semana da juventude em Campo Maior ai não iremos partilhar o palco com nenhuma banda, com muita pena mesmo. Também se tem ouvido jed dickens pela rádio Campo Maior, e uma entrevista que foi digamos uma “cagada” eheheh, importante dizer que podem votar todos os dias em www.radiocampomaior.com nas bandas que preferirem para ouvir, é claro escolham jed, sem origem e semimental. Um novo projecto, ou não tão novo projecto vai arrancar já neste mês, falta juntar o material necessário para dar a confirmação. Um abraço.

4 comentários;

L on 1 de julho de 2009 às 17:03 disse...

tenho que voltar a ver um concerto vosso ;) e quero um pin danieeeel -^ xD

Anónimo disse...

Pessoal bom concerto para logo, um abraço ;)

Jed Dickens on 12 de julho de 2009 às 04:23 disse...

claro Leonor ;) esperamos que o EP teja ai mesmo à porta vamos lá ver.....

Anónimo disse...

visita http://www.rrw.pt/lua_cadillac

 

JED Dickens Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template