Acerca dos Jed

Foi dia 15 de Dezembro de 2007 que Jed Dickens deu o primeiro passo. Do fundo do Alentejo, Elvas, nasce este projecto influenciado pelo Rock, o Punk e o Grunge dos anos 80 e 90. O nome surge das iniciais de cada elemento formando JED e Dickens do escritor Charles Dickens que achámos que se adequava e encaixava perfeitamente a esta banda.
-

Em 2008, após poucos ensaios e concertos, a banda decide começar a trabalhar a sério e gravam três temas originais em Fevereiro de 2009. A partir desse momento as músicas foram ficando cada vez mais do estilo de Jed, não diríamos um som diferente mas sim muito pessoal. Em Setembro de 2009 a banda lança o seu primeiro EP titulado “For Some Clowns”.



Amigos

13/07/2009

Uma longa viagem...

Dia 17 de Julho de 09 (sexta-feira) jed dickens vão ter a viagem mais longa, até agora, para uma actuação no Chá das Eiras no Porto. Nessa noite iremos partilhar palco já com os amigos Smudge (www.myspace.com/smudgegrunge) e também com Exu.a.line (www.mypsace.com/exualine), a entrada vai ter um custo de 3€. Vai ser muito bom porque para além de viajar para um sítio um pouco desconhecido, conhecer a cidade, etc, vamos também fazer o que realmente gostamos. Será muito importante para nós dar a conhecer a banda pelo norte e quem sabe surgir mais oportunidades de tocar por lá. O cartaz fica aqui registado, estamos realmente contentes, com força, ideias novas, estamos a preparar mais uns temas novos… enfim trabalho por gosto! Beijos e abraços ficamos à espera do Chá das Eiras.

4 comentários;

da luz disse...

sinto-me bué convencido pela proximidade qe temos :D é tipo um sonho meu (e de qualquer banda de garagem) viajar por Portugal a dar concertos :'D

desejo vos muita merda!! e fdç crl, nervos?! NADA!! É SEMPRE A PARTIR CRL!!!!

vemo nos na lapa :D tou ansioso para fazer mosh na Poor Jimmy!!!
tenho qe vos arranjar a merda do cartaz)

abraços e beijinhos lol

Anónimo disse...

A ver se é desta que a poor jimmy rebenta com aquilo tudo.... ;-) Abraços

Rafa...

Leapkick on 16 de julho de 2009 às 07:30 disse...

Força Jed!

Jed Dickens on 16 de julho de 2009 às 13:24 disse...

pessoal obrigado pela vossa força, vamos lá ver que tal corre, e da luz é verdade é bem fixe um gajo não só pela musica mas poder viajar e conhecer sitios e pessoas novas! vamos ver dia 24 com os rusty heads :D e rafa, anda com essa merda pa frente ;)

um abraço a todos

 

JED Dickens Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template