Acerca dos Jed

Foi dia 15 de Dezembro de 2007 que Jed Dickens deu o primeiro passo. Do fundo do Alentejo, Elvas, nasce este projecto influenciado pelo Rock, o Punk e o Grunge dos anos 80 e 90. O nome surge das iniciais de cada elemento formando JED e Dickens do escritor Charles Dickens que achámos que se adequava e encaixava perfeitamente a esta banda.
-

Em 2008, após poucos ensaios e concertos, a banda decide começar a trabalhar a sério e gravam três temas originais em Fevereiro de 2009. A partir desse momento as músicas foram ficando cada vez mais do estilo de Jed, não diríamos um som diferente mas sim muito pessoal. Em Setembro de 2009 a banda lança o seu primeiro EP titulado “For Some Clowns”.



Amigos

21/07/2009

BnW fest e Santiago Alquimista

Após o sucesso do concerto da semana passada, que ocorreu no Porto, no ‘Chá de Eiras’, os Jed Dikens preparam-se para mais uma semana em cheio. Jed Dickens irão estar na festa ‘Black and White’, em Vila Viçosa, no dia 24 pelas 22h (entrada 2 €, para os dois dias do festival), partilhando o palco com bandas como Soul Slave, Rusty Head, Borderline insane, e os Seven Thousand. Após um dia de merecido descanso, arrancam para a capital, para tocarem na sala Santiago Alquimista (http://www.santiagoalquimista.com/evento592.html), uma sala onde já passaram conhecidas bandas como Wako, Tara perdida, The vicius five, e muitas mais que não se faz ideia, hehe. Irão partilhar o palco com as Bellenden Ker. Irá ter início às 21,30h e a entrada é 5€.
Apareçam!
Os Jed Dickens gostariam de agradecer ao pessoal do concerto no Porto, foi um concerto memorável, em que partilharam a energia com os Smugde e os Exu.a.line. Em palavras de Jed Dickens, ‘foi impecável’!.
‘Em breve anunciaremos uma colaboradora, que por sinal é grande amiga, e que assim vai fazer parte da grande família dos Dickens’.

5 comentários;

Anónimo disse...

voces não param :D partam tudo este fds!!!

Fi' disse...

é tudo longe de mim xD tristeza! continuem e não parem nunca. vocês dominam :D beijaooo

Anónimo disse...

ALquimista??????????? AH CABRONES

partam tudo :D

Seven Thousand on 25 de julho de 2009 às 11:36 disse...

ouçam lá, a gente vai aí e parte-vos a boca toda sete mil vezes oh pategos! arrebentamovezios com as ventas! eheheheheh!

sete mil abraços

DC7000

Anónimo disse...

Oh seus maricons dos 7000 a vossa sorte foi mesmo o bigode do Daniel xD

alta abraço e grande amizade esperamos cruzar-nos mais vezes pessoal ;)

 

JED Dickens Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template