Acerca dos Jed

Foi dia 15 de Dezembro de 2007 que Jed Dickens deu o primeiro passo. Do fundo do Alentejo, Elvas, nasce este projecto influenciado pelo Rock, o Punk e o Grunge dos anos 80 e 90. O nome surge das iniciais de cada elemento formando JED e Dickens do escritor Charles Dickens que achámos que se adequava e encaixava perfeitamente a esta banda.
-

Em 2008, após poucos ensaios e concertos, a banda decide começar a trabalhar a sério e gravam três temas originais em Fevereiro de 2009. A partir desse momento as músicas foram ficando cada vez mais do estilo de Jed, não diríamos um som diferente mas sim muito pessoal. Em Setembro de 2009 a banda lança o seu primeiro EP titulado “For Some Clowns”.



Amigos

31/07/2009

Hoje AlburquerqueRock

Hoje faremos a abertura do AlburquerqueRock, para os lados de Espanha. muitas novidades desde o Black and Whitte em Vila Viçosa e do Santiago Alquimista em Lisboa, que mais tarde iremos vender o peixe. Hoje quem puder é bem vindo neste festival, abraços fortes JD.

2 comentários;

Jack disse...

Pessoal como correu isso pelos lados de Espanha? abraços

Anónimo disse...

Hey Jack :) epa posso dizer que foi mesmo o pior de todos eheh, não foi plo facto de tocarmos ás 8 da tarde o publico era praticamente nenhum, esperemos esta semana ter mais movimento

abraços

 

JED Dickens Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template